CÂMARA MUNICIPAL DE
MONTEIRO LOBATO

plano diretor menos

Os vereadores de Monteiro Lobato aprovaram por unanimidade de votos o Plano Diretor do Munícipio, em duas votações, que acorreram nos dias 21 e agosto e 04 de setembro. Recentemente o Projeto foi sancionado e promulgado pelo Executivo, dando origem a Lei Municipal n º 1.650, de 15 de setembro de 2017.

O Plano Diretor é um conjunto de princípios e regras orientadoras para ocupação físico-territorial-ambiental do município. Ele é muito importante para a cidade, pois dará diretrizes para o crescimento sustentável.

Participação da sociedade

Um amplo debate sobre os caminhos para o desenvolvimento da cidade foi realizado durante as 04 Audiências Públicas que aconteceram entre maio a agosto 2017.

Diplomação

78cd5a3f 8490 4cd2 8c91 eb1f0eaf8055

A Justiça Eleitoral do Estado de São Paulo, na pessoa do Dr. Luís Maurício Sodré de Oliveira - Juiz Eleitoral, e a Câmara Municipal de Monteiro Lobato, na pessoa da Presidente da Câmara, Vereadora Maria das Gracias de Siqueira Leiva, convidam a todos para a cerimônia de Diplomação da Prefeita, Vice-prefeito e Vereadores eleitos no município no último dia 02 de outubro.

Dia 16 de Dezembro

às 10 horas