CÂMARA MUNICIPAL DE
MONTEIRO LOBATO

Tribuna Livre

logo tribuna livre 1 300x300

Está em vigor desde 13 de outubro de 2015, a Lei Municipal nº 1.605, que “Institui a TRIBUNA LIVRE na Câmara Municipal de Monteiro Lobato”. O Projeto foi apresentado pela Mesa Diretora e teve aprovação de todos os Vereadores.

Esse espaço é a oportunidade concedida aos representantes das entidades, conselhos, comunidades, bairros e aos cidadãos em geral de Monteiro Lobato, para apresentar suas reflexões sobre temas ou reivindicações de interesse público.

Para utilização da TRIBUNA LIVRE é preciso preencher um formulário de inscrição na Secretaria da Casa, onde deverá conter o assunto a ser abordado, e o seu uso será autorizado, pela Mesa Diretora da Casa. Autorizado o pedido, o “orador” fará uso da tribuna em Sessão Ordinária, e terá o prazo de 15 (quinze) minutos para abordar tema de interesse público.

Maiores informações no texto original da Lei Municipal nº 1.605, de 13 de outubro de 2015, ou na Secretaria da Câmara Municipal de Monteiro Lobato.

esic

rgm