PROJETO DE LEI DO EXECUTIVO Nº 21/2020 - REINSTITUI POR REVISÃO O

PLANO DIRETOR DE DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL DO TURISMO

Visando promover debates e incentivar a participação popular na discussão do Projeto de Lei do Executivo nº 21/2020 - REINSTITUI POR REVISÃO O PLANO DIRETOR DE DESENVOLVIMENTO SUSUTENTÁVEL DO TURISMO, a Câmara Municipal de Monteiro Lobato torna público que tendo em vista as medidas de prevenção à infecção e à propagação do COVID-19, com restrição de acesso ao público aos atos municipais inclusive audiências públicas, o Projeto de Lei nº 21/2020 estará à disposição no site oficial da Câmara Municipal. Os interessados poderão solicitar explicações que julgarem necessárias até o dia 30 de maio, através do Sistema Eletrônico de Serviço de Informação ao Cidadão – e-SIC ou através de e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

LinkProjeto de Lei do Executivo nº 21/2020 - Reinstitui por revisão o Plano Diretor de Desenvolvimento Sustentável do Turismo no Munícipio de monteiro Lobato, e dá outras providências".

Vereador Carlos Renato Prince - Presidente da Câmara

Vereador Luís Carlos Diniz – 1º Secretário